quarta-feira, 14 de julho de 2010

#Lifeawayfromhome


Como podemos saber qual é a hora mais própria de poder sair de casa ? , sem deixa preocupação ou coisa do tipo. Muitas meninas com uns 14 anos não pode sair pois o mundo anda muito violento , toda vez que você vai sair de casa vem aquela duvida "o que será que me espera lá fora ?" Ninguém sabe só vendo para confirma.
As vezes a vida e muito dura , difícil de aguentar, qualquer esbarrão que ela te dá já cai dura no chão, mais o melhor a se fazer e levanta e continua, porque isso não vai ser a primeira e nem a ultima vez.
Vida só e uma , não podemos ficar brincando com esse tipo de coisa todo dia , mais nem deixa de sair por causa disso , só ter cuidado , mais também não precisa ir para um lugar super perigoso nê ? e se for leva alguém mais velho com você , uma prima que você gosta que é mais velha que você ou um primo mesmo . As vezes o importante e olha para traz é agradecer todos esses dias que tudo fico na boa , cada dia que se passa isso vai ficando cada vez mais serio é fica meio que difícil acreditar que tudo vai esta bem , mais o melhor e fazer é ter coragem é acredita em você mesma é que vai da tudo certo , Cuidado com as coisas que a gente pode c encontra na rua pode ser perigoso para você ou para qualquer outra pessoa .
Se continuar assim e bem capaz da gente estudar em casa é sair em casa mesmo.

Um comentário: