sexta-feira, 8 de outubro de 2010

#Mypower




Não sei por onde ir ou por onde andar , só sei que esse não e o meu lugar , sinto que isso tudo não passa de uma grande faça , as vezes me pergunto "porque to aqui ?" e nem uma voz para me responde .
Me sinto sozinha as vezes mesmo tendo tantos amigos , as vezes quero gritar mais nada sai da minha garganta , quero poder sentir o que e ser feliz de novo , mais cada vez parece mais impossível , quero poder ser eu , quero poder ser quem eu sou e ninguém mais além de mim , quero gostar de alguém , quero me envolver mais parece que nada disso parece esta certo , parece não se encaixa exatamente como eu desejo . Só penso se um dia vou ser tudo o que eu sempre quis , quero ser aquela pessoa que vai deixar orgulho é sua marca .

O mais bonito que aqui seja não e um bom lugar para mim ficar , tudo que essas pessoas falam e dissem não e para mim e sim para o resto .
Porque estou aqui ? eu não sei , tem coisas na vida que não depende só de você , e sim de outras pessoas . Quero poder corre na areia pular no mar o quanto eu quiser sem ninguém fica me falando o que devo fazer que horas fazer é quando fazer ,não gosto de ser o que eu não sou ainda mais quando tudo que você quer é ser você mesma , fala Sim quando você quer é não quando não quer. Não quero ser uma pessoa que na verdade eu não sou , gosto de chocolate é não gosto de feijão , coisas simples da vida , MEU gosto , SEU desejo , nada além disso .
É um dia vou ter o orgulho de mim mesma por ter o meu poder de sair deste local .


Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário