sábado, 9 de outubro de 2010

#memories


Como pude pensar que tudo ia da certo sem nada dá errado , fui tudo tão perfeito que nem por um minuto se passo pela minha cabeça que isso ia acontecer , afinal , passo sim , mais eu que não quis acreditar.
No fundo achei que por um momento poderia ter você para mim , mais logo vi que todas também pensava o mesmo , pensei também que pelo menos ia olhar para nossa foto é falar "o melhor abraço" , mais sinto muito não poder fazer isso para meu agrado . Não sei o que aconteceu , se você fico sem net , sou não pode entrar ou simplesmente olho paras minhas fotos é falo , foda-se ela , mais uma coisa que eu nunca ia fazer era isso , então eu sei que você não fez isso , pois como o mesmo sonho que eu tenho você também tem , eu sei que por um minuto você se pois no meu lugar , é eu sei que você é uma pessoa boa é que ainda vou ter minhas fotos na mão .
Afinal bia , do que você ta falando ? do que eu to falando ?
To falando do dia mais feliz da minha vida que não pude deixa de lembrança , não culpo ninguém , sou uma desconhecida certo ? que só pediu para você tirar uma foto =)
mais mesmo assim , obrigada , eu sei que você ta olhando para essa foto por mim , é obrigado por ter tirado , espero um dia ser os meus olhos a ver essa foto .

Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário