segunda-feira, 11 de outubro de 2010

#Fanfic


Fanfics, ou apenas fics, são sites direcionados a pessoas que gostam de ler, e sonham em ter uma historia de amor com seus maiores ídolos, geralmente são historias emocionantes e cheias de amor. O termo fanfic significa “ficção criada por fãs”, trata-se de contos de vários gêneros escritos por fãs e que são criadas a partir de uma experiências próprias, livros, filmes ou ate mesmo de longos sonhos com o ídolo.Existem todos os tipos de fanfic, românticas, dramáticas,comedias românticas, algumas ate de aventura. Ela funciona assim, você escolhe a historia que você quer do tipo "Você já tem dezenove anos e quer dar um jeito em sua vida. Abandona família e amigos para tentar alguma coisa em Londres. Talvez esses fossem todos os seus planos se ele não tivesse interferido…" (Descrição da fanfic A choice, a future ).
Depois de escolher a fanfic que você vai ler , é só responde as pergunta que serão feitas sobre você e sobre outras pessoas porque?, geralmente as “fics” são interativas isso significa que voce fará parte da historia, o que te da muito mais prazer em ler
Temos as fanfics do mcfly , son of dork , all time low e etc ... , eu mesma gosto mais das do mcfly , mais como eu gosto de outra banda, a cine ,então ao em vez de colocar “dougie” ou algo parecido eu coloco “Dh” e assim por diante, o que realmente importa é se interessar pela historia e se sentir dentro da personagem principal, depois disso.. Sonhe no mundo das fics .

Para ser mais facil vou manda duas otimas sujestão de duas fics minhas favoritas :

Fanfic : Addicted
Descrisão : E se por um acaso do destino ele não lembrasse mais de você e nem de tudo que vocês passaram?! Você seria capaz de recomçar tudo e dar um novo rumo a essa história?

Fanfic : Tatoo
Descrição : Ficaram sem se ver por alguns anos depois que ele se mudou. Mas o que acontece quando se reencontram numa feliz
coincidência? ‘OMG ele ta tão homem agora, não é mais aquele garoto que ficava sentado na escada da escola matando a aula de matemática comigo… Droga! Tanta gente no mundo e meu primo tinha que ser amigo justo DELE! O que eu fiz pra merecer isso, hun? E por que eu estou tão incomodada, afinal de contas? Ele também já foi meu amigo… Veja pelo lado bom: pelo menos, ele não deve se lembrar da última vez que a gente se viu!’.


Alguns site de fics que eu gosto são :
Fanfic Obsession é Fanfic Addiction .

obs : internet explorer não aparece as perguntas para a fanfic , então não vai conseguir ter seu nome na historia , mais as outras internet dão .

Bia.

Um comentário:

  1. Oi Beatriz,

    gostei muito do post, mesmo pq eu tmb escrevo fanfics!
    Muito bacana vc falar sobre isso e tmb gostei do layout do blog!

    Muito bom mesmo!
    Estou te seguindo com prazer!!!

    Beijos

    Se puder me visitar tmb...

    Contador de Histórias

    http://maramuzan.blogspot.com/

    ResponderExcluir