segunda-feira, 12 de julho de 2010

#Perfeição

Porque sempre a gente tem mania de acha a outra pessoa perfeita mais a gente um bagaço ? , eu não entendo isso , muitas pessoas me chama de perfeita , mais eu não sou , ninguém é .
Eu acho o dh perfeito , pois eu o amo , mesmo ele tendo uma rachadura na cabeça ou um olho só continua sendo bonito e perfeito para mim , eu acho que quando a gente ama uma pessoa ela e perfeita mesmo tendo todos os defeitos do mundo , mais nem a gente c amando a gente acha a gente perfeito ? muito entranho isso , eu me amo mais não me acho perfeita amo minha best é acho ela muito perfeita , não entendo isso é como c fosse perfeita apenas para mim ou será que só eu enxergo isso ? ou as pessoas enxerga outra coisa diferente de mim , não sei mais isso me incomoda muitas coisas que nenhum cientista pode explica, e eu não vai ser eu que vou poder .

Bia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário