segunda-feira, 5 de julho de 2010

#Alguémdentrodemim



As vezes eu procuro alguém que não existe ou que nunca vai existir . Alguém que eu inventei na minha cabeça pensando ser a pessoa ideal , ando na rua procurando essa pessoa , posso passar por ele e eu nem vou perceber que e ele que foi feito para mim , ou talvez seja ele que não saiba que eu sou perfeita para ele . Já tentei de varias maneiras fazer alguém que goste de mim ser a pessoa que eu sempre quis , mais parece não se encaixar com essa pessoa , será que eu procuro demais ou eu que não mereço me sentir feliz , sentir que tem alguém do meu lado para segurar minha mão quando eu for cair ou for testa uma coisa nova. Atrás de um amor que não existe. ate pode ser que sim , toda garota ta atrás de um amor que não existe , mais existe na cabeça delas , na maioria beleza nem e tanta coisa , só querem um cara com vontade é desejo de ser alguém que é romântico e educado que a surpreende nuns momentos com suas palavras sabias é com a sua risada para fazer nosso dia fica alegre e divertido , todas queremos um como Edward cullen , ou jacob black , quem não queria ter duas perfeições que dão tudo por você ? ou apenas um simples cantor de banda (DH , kk ) ou um simples ator de novela ou um belo desconhecido na rua , já parou e penso que a metade dos meninos gatinhos que você ver na rua podia ser um belo amigo ou ate um bom namorado ou ate companheiro . Como as pessoas não podiam andar com uma placa no pescoço escrito o numero ou o msn ne ? , ai podíamos manter contato ou alguma coisa do tipo.
Toda menina tem o menino dos seus sonhos , as vezes vontade de monta um menino é enorme , porque parece tudo ser tão realidade em ? ou será que isso é só em filme ! E espero um dia cada uma dessas meninas encontre o cara que elas desejam em sua mente.

Bia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário