segunda-feira, 5 de julho de 2010

#Comofunciona

Oi , então to aqui para fala mais ou menos como esse blog funciona .
Muita gente veio nê mim falando , "nossa seu blog e muito bom , mais para quem você escreveu aquilo ?" muitas coisas nem são da minha vida , eu meio que me coloco na situação das pessoas , eu penso assim "como seria se eu tivesse passando por isso" muitas coisas que estão aqui são coisas que minhas amigas passam no dia a dia , eu posto sempre quando dá , pois e bem complicado ter otimas ideias pois como você já viu não posto sobre moda ou coisa do tipo , quando eu criei esse blog foi ate para isso , coisas da moda e pá . Mais eu comecei com essa de escrever sobre sentimentos , pois muitas pessoas passam por isso , mais se um dia eu da na telha quem sabe eu escrevo sobre moda , eu ate vou escrever um pouco para frente de bandas , seriados , filmes é coisa do tipo, ate moda , espero que goste do blog . Com amor Beatriz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário