terça-feira, 29 de junho de 2010

#AmarVocê



É como se eu tivesse um fone de ouvido e pudesse abafa toda essa confusão da minha vida , to cansada de chora no meu quarto é muito mais por finge sentimento que não existe ou nunca vão existe em mim , e não sei mais como se funciona a palavra mentir de tanto que já coloquei ela em ação , não aguento reza para não leva broca no colégio ou menti para minha mãe que não tem dever de casa para fica no computador para ver se você fala comigo ou para ver que você lembra que eu existo, mais no final acaba que você nem lembra de mim é eu levo mo ferro na escola é um belo de um ZERO na minha nota. Não e fácil para uma garota que ta quase repetindo a 8 serie é sofrendo sem motivos, é possível aguentar mais ironias da vida ? . Mais parece que você não se cansa de me fazer sofrer , as vezes queria pode aperta o botão "DELE TE" é te esquecer da minha vida é te deixa para essas milhões de meninas que te ama é te querem tanto. Mais não , mais não mesmo ela ama ou te quer mais do que eu , queria que na minha cabeça não entrasse nada que venha de você, mais isso não e possível , cada dia um novo sofrimento , cada dia que se passa pareço gosta mais ainda de você , duro , eu acho que sim mais vale ate a pena , porque foi de você que eu conhece as melhores amizades foi de você que eu ri foi de você que eu fofoquei , não , não foi mal é sim , foi muito bem . Não e fácil aguenta todo mundo me zuando e me chamando de lerda ou retardada por ama você ou falando que eu nunca vou ter chance com você , posso não ter chance com você mais eu sei que quem perde e você , perde pois eu tenho um amor que nem juntando todas as garotas do mundo consegue ser maior , você ia ser amado , não por ser você , e sim , por ser você mesmo . Não passa de uma simples piada cada menina que eu fico sabendo que você deu em cima ou pego , para mim isso e uma bela historia engraçada .
Não sou de sentir de ciumes , e nem de esconder algum tão forte , mais você que não quer ver , já não posso fazer nada a respeito , te amar foi a melhor coisa que me aconteceu esse 3 anos , não sei se estaria bem se não fosse por um muncado de amigas que me deixa ocupada o bastante para não lembrar de você , mesmo sendo essa pessoa que você é , ou sendo quem nunca vai ser para mim , o que sempre sonhei, mais mesmo assim eu te amo e não sei onde isso vai parar .

Bia . "Para a Yasmin"

Nenhum comentário:

Postar um comentário