quinta-feira, 17 de junho de 2010

#Amizade

Essas fotos são as fotos que marca os dias mais alegres e feliz da minha vida , e olha quem esta na foto , são as pessoas que torna o dia mais que melhor , duvido se eu tivesse sozinha , o dia fosse tão bom como foi , saiba que eu amo vocês e vocês e mais que amigas , vocês são minha vida sz sou ninguém sem minhas amizades , eu tenho varias mais nenhuma são como essas .


Celma , Eu , Natalia é Patrícia , vamos chamar isso ai de família , aquela que me torna feliz , é aquela que eu não vivo nenhum dia sem , a Celma pode ser retardada as vezes mais eu amo ela , Natalia esta sempre comigo , e Patricia e a prima com o melhor coração que eu já vi na minha vida, esse dia foi um arco histórico , por causa das coxinhas kkk' , nem foi por causa das coxinhas foi por causa como a gente se divertiu esse dia mesmo que tenha queimado a metade do meu corpo.



01/11/2009 ,o que eu posso fala desse dia ?? foi o melhor DIA da minha vida , o dia que eu vi o dh *------* , o melhor show que eu já fui na minha vida , ao meu lado ana é o leo , esse dia não foi só um sonho mais sim um desejo , tanto tempo querendo ir nesse show que ate enfim eu fui , !
ée obrigado por vocês dois ter me aturado chorando , gritando .





BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL , hihi o que posso conta desse dia ??
que eu ri bastante ou que eu estava com umas amigas que eu conheço a uns 6 anos ,
elas não pode ser a melhor companhia para dormi neer ? kk (elas vai entender porque) mais e a melhor companhia para TODAS as horas , com quem mais vou pinta a cara e começa a gritar no meio da rua een ? só com vocês mesmo meus amores , Rachel é Yáah *-*


AAAAAAAAAAAAIN , 06/06/2010 , o que eu posso fala desse dia ?? vamos ver , esse dia alguém fica velha será que ? kk , sim eu mesma e nesse dia fomos todos comemoras nê uma sub17 , foi muuito legal é o mais legal que foi quase todo mundo , menos a Rachel que teve que viaja =´( , realmente ia ser maaaais legal c você tivesse ido meu amoor mais ta de boa *-* ée o Lucas , eu seei que sua mãe e chatinha e não deixa você ir amoor eu entendo , eu sei que você queria muito ir , mais Lucas sua mãe não pode te prender a vida toda amoor !! éeo Yuri meu marido, também não foi e eu nem sei o motivo kk' , nem a Luiza nem a mariana é nem a clary é nem a miih tudo amigas minhas que não foi mais eu queria muito que tivesse ido , na foto Barbara , Celma , Yasmin , Natalia , Larissa , Larissa , eu é Pedro (sim tem duas larissas) só falto a gabizinha e a lory na foto =( , mais elas tbm estava presente nesse dia , obrigado a todos que estava presente nesse dia tão especial para mim .


O que eu posso fala desse dia ?? , uma das pessoas mais importantes da minha vida estava ficando velha. Essas são as mesmas pessoas que aturo na escola 2 anos e meio , é uma amizade grande é sem brigas é que vai durar para sempre eu creio nisso , não faz parte do nosso grupo a palavra "esquecer" ou "enjoa" da pessoa , a gente só segue a vida e ver no que vai dar mais cada dia que passa eu gosto mais e mais dessas minhas amigas que eu passo 5 horas mais tediosas da minha vida naquela escola , por isso que eu gosto de ir aquela porra que chama de escola *-* na foto Mariana , Natalia , Luiza , eu é quase não aparecendo mais tbm muuito importante larissa *-* , aniversário da minha filha Luiza *-* meu nenem !




Meeeu deeus natalia de noovo na foto ? kkkkkkkkkkkkkk' , Depois eu falo que é assim e companheira de todas horas vocês não acredita neer ?? oque posso falar desse dia ??
posso falar que foi o melhor possível mesmo a barbara espalhando para a festa toda que eu pendei no banheiro "mooo micãaaao" , mais tudo bem, tbm nessa foto estava patrícia e a Joyce mais a linda da foto fez questão de corta , na foto ta natalia de novo , Nayara , Barbara é eu *-*



Espero que goste , ée eu amo vocês de mais sz , são mais que amiga são a minha família.
ée sim eu sou a pessoa mais feliz do mundo , e fico feliz e agradeço por vocês esta do meu lado.
Bia .

2 comentários:

  1. ooount, veei euu amoo vooc muitoo mina lindaa , cadaa momentoo coom vooc é inesplicaveeel , q essses nosssos 6 anos dee amizadee see MULTIPLIQUEEM maais e maais *-* s2s2 yaah

    ResponderExcluir
  2. Há veei eeu amoo tanto vooce s2 ixi ja passamos tantos momentos juntas :D maais foi os melhores :)quero so agradeçer por tudo que voce ja fez pra mim EU TE AMO DEEMAIS <3 nat

    ResponderExcluir