segunda-feira, 28 de junho de 2010

#VidaPassageira

Já penso o pouco tempo você pode ter de vida ? Pode ser amanha que tudo vai acabar com você ou depois de amanha , como fosse um simples GAME OVER , é apertando RESTART tudo se recomeça do zero. Já penso se a gente pudesse viver mais de 1.000 anos que beleza ia ser , a gente ia aproveita tudo de bom que a vida tem a mostra é tudo que você precisa aprender . A vida e curta para quem não vive , mais pode ser longa para quem curte cada segundo da sua vida . Viver é bom para quem tem vida , a vida e boa para que a-vive , não e simples querer viver , querer é poder , poder é a vida que a gente tem em nossa mão . A vida prega peça com a gente , um dia a gente ta bem outro dia a gente ta ruim , um dia a gente ama é outro a gente odeia . Como se fosse uma bela correnteza de pensamentos e falas que se passa por sua vida , quando morre quero ter o meu momento de pensar o que eu viver é se eu vive o bastante para morre ou isso só passa de um simples engano "eu vou , mais eu volto" com a mesma rotina de sempre as vezes me pergunto "quantas puberdades eu já passei ?" eu realmente não sei , varias com certeza, cada vida uma puberdade a ser passada , você morre é tem que recomeçar TUDO de novo , vai ser as mesmas rotinas na outras vida 1. amigo 1. namorado 1. beijo 1. vez 1. aniversário 1. casamento .
A vida e dura para quem as querem dura a vida e mole para quem as querem mole .



Bia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário