segunda-feira, 5 de julho de 2010

#Willbetheend ?


Todo dia você fica com a mesma de um dia você vai voltar , fala o que não quer fala , sentir o que não quer sentir , faz o que não quer fazer , não parece ser o certo ainda mais para você que mantém o mínimo 100 km longe de mim , todo dia com as mesma palavras de que amanha você esta aqui, mais to cansada de ouvir essa todos os dias , será que tem outra ? ou será que não me quer mais ? Eu realmente eu não entendo essa sua de finge que não liga para nada mais quando realmente você liga e consegue fazer parte de tudo isso dentro de mim. Será que você preferi fica sentando no sofá vendo TV é comendo bolinha de queijo do que esta comigo ? Minha companhia e tão ruim para chega nesse ponto ? Minha cabeça precisa de resposta , cada dia surge uma pergunta que não se cala na minha cabeça , esta mais que confuso tudo isso que a gente passa , sei que a distancia não e nada mais isso aqui nem parece uma distancia de uma cidade para outra e sim de um país para o outro , não sei se vou consegue aguentar essa por muito tempo , já que não liga para nada , não vai ligar que eu também não ligue nê ? Não sei como pode ter tantas mentiras envolta de você , como se você tivesse uma camuflagem que fizesse todos fiquem longe de você inclusive os que te ama , não e fácil passar por isso e muito menos tentar entender tudo isso , eu só quero que você acabe com essa besteira e venha para perto de mim , pois não sei o que sou capaz de aguenta mais um pouco, acho que isso vai acaba onde tudo termina de um grande e lindo fim.
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário