quarta-feira, 5 de maio de 2010

#Euaindavoupelada

Eu vou ir no cinema Pelada beijo , kk'
Acho que essa não e uma boa ideia não é ? por isso todas as vezes falam "não vou porque não tenho roupa" não sei c já aconteceu com você mais comigo já . Uma roupa que não combina com a outra é combina com aqui ta suja isso e o Ó , mais mesmo assim todo mundo arruma um jeito nee ? acaba indo com a mesma roupa de uma festa de tempos atrás . Mais FODAS você vai c diverti você vai de qualquer não é ? ou vai larga uma festona por causa de uma roupa ?? kk'
Todo mundo tem mania de virar e falar "vou pelada" pois não tem nenhuma roupa para sair , Sempre tem aquela de coloca todo o guarda-roupa em cima da cama e colocar no corpo uma roupa diferente da outra e nada fica legal com seu penteado ou com a roupa ou sei la você não esta afim de usar porque já usou demais. Só uma dica e sempre melhor escolher a roupa uns dois dias depois porque qualquer coisa pede emprestado c tiver suja lava e altas coisas você já pode resolver , quando você escolhe na hora você sempre fica mais estressada, com dor de cabeça , e aquela vontade de ir acaba na hora e fala "Pronto não vou por causa de uma roupa" que coisa mais ridícula você não acha ? , então cabeça para cima alguma coisa você vai acha nê ? seu guarda-roupa não e tão vazio para ter NADA que combine nê com tantas peças de roupas ? , você pode ate arruma ela igual tenho uma blusa que eu uso com short cos alta e com calça porque ela e grande ai no cos alta eu coloco ela dentro do short já na calça fica em cima e ela e daquelas apertada enorme , então não tenha tanta dor de cabeça ou falte uma festa ou coisa assim por causa de uma peça de roupa qualquer coisa vai pelada , kkkk'


Bia . "obrigada Debora pela foto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário