segunda-feira, 10 de maio de 2010

#Diversãomodoon

Diversão é quem não ama essa palavra que pode alegra o dia de muita gente ?
Essa palavra tira muita gente da depressão , quem não gosta de dar pela risada ou fica se divertido com uma pessoa que você gosta , se você não se diverte liga para uma amiga chama todas e bora para um cinema e um parque , Adolescência sem diversão ? para nê gente.
Tem meninas e meninos que ficam o dia todo trancada no quarta fazendo sei lá o que ou fica no computador o dia todo ( mais ou menos meu caso ) k' , mais e porque eu não tenho nada para fazer sempre to tentando sair o máximo e me diverti porque adolescêcia e uma coisa muito boa , mesmo com essa puberdade que te deixa rindo um hora e a outra chorando pelos canto , isso e normal gente ! mais não vamos deixa e puberdade ganha , sua amiga te chama para sair e você fala to "desanimada" , gente que ta desanimada para sair e se diverti ? eu do desanimada para ir no bingo com minha avó , ou no churrasco de um bar com meu pai nê ?? , ou ir torra o cartão de meu pai com minha mãe , OPPA aai e outro assunto ai eu vou sem chama duas vezes k'
Então se você e daquela que ta desanimada ou fica o dia todo olhando para o nada e acha legal ou vai se cuida ou vai sair , gente sair sempre e bom e acaba sendo divertido dependendo da pessoa e se tiver ruim volte para casa , sempre tenta tirar foto ou coisas assim para fica o mais divertido ou dança canta musica , para com esse tédio e vai se diverti menina !

Bia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário