sábado, 15 de maio de 2010

#Medo

Quem que nunca teve um medo ?? boom eu tenho e nem vou comentar porque ele e tão tão tão ridículo que dá ate vergonha e alem de todo mundo ri da minha cara nee ? isso e tudo bobagem já tive tanto medos mais esse ta comigo a muuuuito tempo , mais quem sabe um dia eu ainda perco ele tomara (yn) , esse medo acaba com minha vida mesmo ninguém sabendo e mesmo sabendo esconder muito beem , kk' alguém sabe que medo ee ?? bobageeem ninguém nem vai chegar perto de adivinha , mais gente medo e assim sabe ele fica com a gente os momentos ruins tenho certeza de quando você tiver pronta para dizer "medo cai fora' você vai enfrentar ele e vai acabar ganhando e vai depois da belas e belas risada por causa disso , eu já to rindo da minha própria cara --' , não deixa o medo destruir sua vida ,na verdade não e todos que destrui sabe mais alguns são medos tão profundos que nem sua melhor amiga deve saber , acho que isso e uma coisa pessoal, que você escolhe guarda ou esconder .
Mais eu sei que você um dia vai se livrar dessa chatice que chama medo que fica pegando no seu pé o tempo todo ou maioria do tempo o melhor que você faz e deixa esperar a hora certa para poder perde ele .

Bia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário