sexta-feira, 30 de abril de 2010

#Seriadomeuvicio

' Foto do seriado Dexter

Fala serio nê ? quem não ama fica vendo um filme o dia todo comendo pipoca e bebendo coca en ? eu adoro mais não com filme , eu tenho um vicio com seriados ADORO , os que eu mais vejo é Dexter que conta a historia de um serial Keller que mata só assassinos e The vampire diaries que conta a historia de dois vampiros e uma humana ! não , isso não e crepúsculo. De boa e como o crepúsculo , mais com o tempero de suspense essas coisas , também tem the big bang theory tem vários eu baixo sempre pela Internet você pode fazer o mesmo no orkut e lotado de comunidade com variados filmes e seriados.
Se eu fosse você ja ia baixando a primeira temporada de Dexter , aposto que vocês vão amar já viciei Rachel , Yasmin , Marcella etc ... , vamos conta que elas são ate pior que eu nisso. Isso e otimo para passar o tempo nê um dia chato e tedioso , espero que você goste e baixe (;
Bia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário