quinta-feira, 29 de abril de 2010

#Seraqueosonhoacabou ??

Sempre me pergunto cade a minha sorte ?? não , ela não esta no meu bolso muito menos na minha frente. Fico boba as vezes como eu não consigo nada o que quero , mais nem por isso to ai chorando pelos cantos dizendo "o Deus me dai sorte" , não to lutando cada vez mais para ser o que eu quero ser e como um dia eu vou ser capaz de chega onde que eu quero , não pode ser amanha ou não pode ser depois de amanha mais um dia sim , mais NUNCA desista de um sonho nunca vire e fale "meu sonho acabo" uma coisa que cada um de nos temos que fazer e aprender a perde e voltar a tentar a ganhar , sonho e uma coisa que ninguém imagina um do outro um desejo do fundo, o desejo que você faria tudo ate choraria para te lo mais cada vez o desejo e mais desejado, cada vez mais a dor cresce , então vamos continuar a sonha mais nunca deixe que o sonho tome conta da sua vida !! , e NÃO , meu sonho não acabou :)

Bia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário